CALENDÁRIO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

RESULTADOS DOS JOGOS DA SEMI-FINAL JOGO DE VOLTA - 25/10





Para chegar a decisão, Vila Irene teve que ultrapassar, justamente o time que foi campeão em 2018, o Óptica Júnior, ganhando da própria Vila Irene na grande final. Para o Vila Irene, ultrapassar o atual campeão da competição teve um gosto de revanche. Foram duas partidas, a primeira venceu por 2 a 1, tirando a invencibilidade do adversário e ainda jogando pelo empate na segunda partida. O segundo jogo, realizado na sexta-feira, foi emocionante. Mesmo jogando com a vantagem do empate, Vila Irene saiu na frente do placar com gol de Rodrigo aos 17 min do primeiro tempo. Na etapa complementar, logo aos 4 min, o artilheiro do campeonato Daniel Cristian empatou para o Óptica. Wanderlei, aos 8 min colocou novamente o Vila Irene na frente e Diego voltou a empatar para o Óptica Júnior aos 13 min dando números finais a partida e classificando o Vila Irene para sua segunda final consecutiva.
   A última rodada das semifinais do Futebol de Areia, promovido pela ACICE, definiu os finalistas da 11ª Edição. Vila Irene X Cidade Alta irão decidir o inédito título de Campeão Cacerense de Futebol de Areia. Ambas nunca conquistaram o título. A grande final está marcado para o dia 09 de novembro (sábado), na quadra de areia da praça da Cohab Nova.
   A segunda partida da noite de sexta-feira teve chuva de gols. No total foram 11 gols marcados e por duas viradas sensacionais da Cidade Alta em cima do Massa Barro. O time do Massa, como perdeu a primeira partida por 2 a 0, precisava vencer por diferença de, pelo menos, dois gols, para decidir nos pênaltis e se classificar para a final. O Massa Barro ficou na frente do placar em três oportunidades, a última com a diferença que precisava para decidir nas cobranças de pênaltis. O esforço valeu até aos 9 min do segundo tempo, quando chegou ao placar favorável de 5 a 3. Depois disso, Cidade Alta reagiu e numa sensacional virada, venceu a partida por 6 a 5. Marcaram os dos gols da partida: Wellison (4) e Alex para o Massa Barro, enquanto que Lolo, Adriano (2), Jordan e Cláudio, deram a vitória para o time da Cidade Alta.
   Com duas semanas de folga, a decisão e disputa do terceiro lugar acontecerão somente no dia 09 de novembro. Decidirão o 3º Lugar os perdedores das semifinais: Óptica Júnior e Massa Barro, às 20 horas e decidindo o título de Campeão Cacerense de Futebol de Areia 2019, Cidade Alta X Vila Irene, com horário marcado para 21 
horas.


Para chegar na última rodada do 11º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, seja para a disputa do título e do terceiro lugar, as equipes da Cidade Alta, Vila Irene, Óptica Júnior e Massa Barro, jogaram 8 partidas cada. Foram 4 partidas na primeira fase e mais 2 partidas no mata-mata da segunda fase e mais 2 partidas nas semifinais.
    O Vila Irene, um dos finalistas, é a única equipe invicta no campeonato. Das oito partidas realizadas, venceu sete e empatou uma, justamente na partida de volta das semifinais, quando empatou com a Óptica Júnior em 2 a 2 se classificando por ter vencido a partida de ida por 2 a 1.
   Esta é a segunda final consecutiva do Vila Irene. No ano passado, perdeu a final, por 2 a 0, justamente para a Óptica Júnior.
   O time do treinador Wesley Duarte chega à disputa final com 37 gols marcados e 16 sofridos, sendo a segunda melhor defesa, perdendo apenas para a Óptica que sofreu 15 bolas na rede. O principal artilheiro do time é o canhoto Ronald com 9 gols marcados e sexto colocado na artilharia.
   Outro finalista é a Cidade Alta que também teve um desempenho fantástico ao longo do campeonato. Na estreia foi derrotado por 3 a 2 pela Óptica Júnior, campeã de 2018. Depois, embalou com sete vitórias consecutivas e chega com moral para levantar o troféu de campeão.
   O comandante da equipe, Helio Villas Boas vai buscar o título inédito e tem na sua defesa o ponto mais forte do time com o experiente jogador Eloilson, o Lolo, ex-jogador do Cacerense que disputou o profissional deste ano.
   Nas oito partidas realizadas, o time marcou 40 gols e sofreu 21. O artilheiro do time é o atacante Jordan que já estufou as redes 11 vezes.
   A Óptica Júnior fez o melhor ataque e a melhor defesa, com 45 gols a favor e apenas 15 gols contra, tendo ainda o artilheiro isolado do campeonato, Daniel com 17 gols, 5 de frente para o segundo colocado Wellison do Massa Barro, que tem 12 gols. Tudo isso se deve as duas maiores goleadas do torneio teve a participação do campeão do ano passado, a Óptica Júnior, que venceu por 13 a 1 o time da Juventus e outra goleada por 13 a 3 contra o time da Cohab Nova.
   O time do Odenir Conceição não repetiu o desempenho de 2018, quando conquistou o título daquele ano. Das oito partidas, venceu 4, empatou 3 e foi derrotado 1 vez. Agora vai disputar o troféu de 3º lugar contra o Massa Barro.

   Já a equipe do Massa Barro teve um desempenho abaixo da expectativa. Teve ao longo das oito partidas realizadas, apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas. O time do artilheiro Wellison, com 12 gols, marcou 27 gols a seu favor e sofreu os mesmos 27 gols.



Nenhum comentário:

Postar um comentário